sexta-feira, 10 de outubro de 2008

11 lindos bebes para adoção. Nilópolis/RJ



Branquinha
Essa menina mora na rua, semana passada ela teve 12 bebes, um morreu porque ela tentando achar um lugar pra ter ele acabou nascendo, caiu e morreu. Mas uma familia humilde acolheu a mamãe e os bebes, eles ainda nem abriram os olhinhos, mas quando desmamar eles vão precisar de um lar, são 4 meninas e 7 meninos. A familia não tem condições de cuidar deles, então eles não vão castrados e nem vermifugados.Se alguem puder ajudar eu gostaria de doá-los já vermifugados pelo menos.
Contatos:
ou
codinomeevey@gmail.com


Noticias da Branquinha:
Branquinha foi castrada, todos os seus bebês foram doados, um morreu infelizmente e ela hoje se chama Beyoncé ( sei lá como escreve ). Mora numa casa humilde mas está muito bem, vejo ela todos os dias.

Um comentário:

Estrela disse...

ola.vivi em nilopolis pr 3 anos e graças a deus sai dai,olha eu ja vi gente ruim mas como este pessoal de nilopolis nunca tinha visto assim de perto,vc e deus que me perdoe mas chego a ter nojo desta gente,menos de vc pq vc tem coração;
olha em 3 anos que ai vivi vi muito de tudo,vou apenas resumi:
cavalos de carroceria maxucados,sangrando,desnutridos e pra correr os moleques botava, um cabo de vassoura no anus do animal.
muitos caes da rua alberto teixeira da cunha no centro de nilopolis era um verao de rachar eu colocava agua frescas em latas de sorvete e aquele povo miseravel tirava e jogava fora!!!!!!!!!!!os caes babavam de tanta cede eu saia de minha casa e me ariscava e xegava perto pra dar agua ,pq potes o pessoal tirava.
comida fazia e levava tb.alem de comprar ração.
vi uma cadela gravida ja pta dar a luz quando foi atropelada e moreu na hora,os filhotes agonizaram em sua bariga ate a morte.
um cao xeio de fome quaze me atacou pq eu estava com sacola de mercado e a mortadele xeirava,tive qiue jogar uma longe,enquanto ele foi buscar sai correndo.
vi um cao ser atropelado e arebentou os testiculos dele,todo seu orgao ficpu pra fora a urinava vasava,logo ele faleceu.
caes com sarna violenta.
minha familia adotou uma cadelinha.3 outros caes da minha rua tb consequiram donos é raro ver gente de bom corAÇÃO,O PESSOAL DE NILOPOLIS SE EXIBE COM MUITOS CAES DE RAÇA COM TANTOS EM SUAS PORTAS QUERENDO COMIDA.EU NAO PUDE ADOTAR NEM UM,JA TENHO O BIG QUE TB ADOTEI ELE É DE RAÇA POR PURPO DESTINO,IAM ENVENENALO EU O SALVEI.
SAI DE NILOPOLIS ARRASADA COM TANTA MALDADE,NAO SE VE ESTE TIPO DE COISA NA ZONA SUL,ALGUNS SAO EXCESSOES,VEJO É MUITA MADAME PASSEANDO COM SEUS VIRA LATAS COM MAIOR AMOR E CARINHO.
HOJE JA NAO MORO EM NILOPOLIS MAS NUCA ME ESQUECEREI DE CADA FUCINHO CARENTE,DE CADA XUTE E AGUA FRIA QUE VI SENDO JOGADOS NELES,DSAI DE LA FERIDA COM MUITO ODIO DAQUELA GENTE.
ATE HOJE XORO DE REVOLTA.MEU MAIOR SONHO É AJUDAR AQUELES CAES ...
ESTE MEU SINHO SE TORNARA REALIDADE PODE TER CERTEZA.
DESCULPE SER ESTUPIDA TALVES NA MINHA POSTAGEM MAS MEU CORAÇÃO TA FERIDO.
FOI LINDO VER SEU BLOG VALORIZE MAIS ELE,PONHA MAIS CONTEUDO VC ´PE UMA ALMA BONDOSA DE NILOPOLIS QUE DEUS ILUMINE.BJS